quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Descaso da Cedae nas ruas do Centro do Rio

Calçada aberta na Rua Gonçalves Dias há mais de um mês

A Cedae abriu a calçada na Rua Gonçalves Dias, entre a Sete de Setembro e a Assembleia, há mais de um mês, e até hoje as pedras portuguesas não foram recolocadas. Vale lembrar que no trecho passam centenas de turistas que vão visitar a confeitaria Colombo. Imagina o que os turistas vão pensar?

Bueiro sem tampa traz riscos para pedestres na Lapa, no Centro do Rio

Leitor mostra bueiro sem tampa nos Arcos da Lapa, em frente a Escadaria Selarón

Próximo a um dos principais pontos turísticos do Centro do Rio, um bueiro sem tampa traz riscos para quem deseja observar os Arcos da Lapa mais de perto. O problema chamou a atenção do leitor Eduardo Pimenta, que passava pela escadaria Selarón, na Rua Joaquim Silva, no último dia 30. Ele enviou fotos do bueiro para o Eu-repórter , a seção de jornalismo participativo do GLOBO.

"O esgoto estava aberto em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, os Arcos da Lapa, em frente a escadaria Selarón", informou o leitor.

A Cedae enviou uma equipe ao local nesta terça-feira (4) para confirmar se o bueiro é de responsabilidade da companhia e constatou que o problema está ocorrendo na galeria de águas pluviais, cuja manutenção é da competência da prefeitura. A Cedae ficou de entrar em contato para notificar o problema.

Fonte: Coluna "Eu-repórter" do Globo On-Line, em 04/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário