quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cedae deixa senhora de 105 anos sem água

Reportagem da TV Record revela que idosa vive sem água em casa na Baixada

A falta de água atinge bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre os moradores prejudicados está Maria de Lourdes de 105 anos. Com idade avançada, ela precisa tomar banho de balde com a ajuda da neta. População pede providências. Cedae informou que em dois dias enviará equipe para vistoriar o abastecimento de água.

Clique aqui e veja o vídeo da reportagem


Fonte: Programa "Balanço Geral", da TV Record, em 04/01/2011

4 comentários:

  1. A falta de respeito da Cedae supera os limites do bom senso. A Baixada sofria com abastecimento nos anos 70 e 80. Vai voltar a viver este pesadelo?

    ResponderExcluir
  2. O desrespeito da Cedae é enorme. Moro em Barra de Guaratiba, trocaram toda tubulação de água que abastece o bairro dizendo ser para melhorar o abastecimento, o que não ocorreu. Deixaram a estrada toda mal feita depois do serviço e a água não chega e quando chega abastece uma parte do bairro, como dizem politicagem, pois a água passa na via principal mais não abastece as casas mas abastece o final do bairro, já que aqui é final de linha. É final de linha pra chegar a água mas não a conta.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que o preço da água praticado pela Cedae é um absurdo, e isso ocorre por que povo brasileiro 'NUNCA SE QUEIXA DE NADA E VOTA NO PARTIDO ERRADO' como pode um morador de Nova Iguaçu ou de qualquer favela ''comunidade'' pagar o mesmo preço de quem mora na Avenida Delfim Moreira, na Vieira Souto ou Alto da Gávea (ATT. PARTE DESSA GRANA VAI PARA FAZER CAIXA DOIS DOS PARTIDOS POLITICOS PARA FINANCIAR A REELEIÇÃO DOS CANALHAS) CUJO PREÇO ESTÁ INCLUIDO NA CONTA DA AGUA E DA LUZ,...

    ResponderExcluir
  4. A Cedae SÓ trocou o nome para Nova Cedae,e a falta de vergonha continua a mesma, enxarcando o consumidor com contas, é isso mesmo, nós somos consumidores de contas da cedae, sem direito ao produto. Apelando pode ter havido uma mudança, é a falta de água que existia e agora existi muito mais. População da baixada fluminense, vamos reverter essa situação acionado a justiça. Votei nesse gov.Sérgio Cabral pensando em mudanças na cedae e a mudança que estou vendo foi piorar com abastecimento de água.Não sei como conseguiu piorar.

    ResponderExcluir