segunda-feira, 1 de junho de 2009

Água: você paga o que consome?

Confira imagens do evento "Água: você paga o que consome?", promovido pelo Secovi Rio - Sindicato da Habitação - no último dia 21 de maio. O encontro contou com as participações do vice-presidente Jurídico da entidade, Dr. Rômulo Cavalcante Mota, e da advogada Sueli Rodrigues, do Departamento Jurídico do sindicato.










Um comentário:

  1. eu nao pooso concordar com o pagamento minimo de agua sem alteracao no numero do marcador hidrometo , pois destaforma acabamos pagando duas vezes pela mesma agua , por exemplo , consumir 4 m3 e me cobraram 10m3 de minino , entao meu marcador esta em 4 , no outro mes o meu consumo foi de 4 m3 , me cobraram 10 m3 , entao meu marcador esta em 8 m3 , e me cobraram 20m3 , mas se ouver um consumo no outro mes e for o hidrometro para 20m3 (+ 12m3) , estaria ate ai ja pago pelo que me cobraram , ai a diferenca eles comecam a cobrar progressivamente a acababo pagando o que ja foi cobrado e mas uma progressao de agua absurda onde duvido que o trabalhador desalario minimo vai conseguir zera a conta da cedae

    ResponderExcluir